Como é maravilhoso pensar no grande amor de Deus. Amor este que levou Deus a se importar e a agir por cada um de nós, chamando-nos pelo nome, por meio de Jesus Cristo, a quem pertence a honra e a glória para sempre.
O amor impulsionou Deus a doar seu Filho Único em nosso favor, e agora nós mesmos somos filhos também. E irmãos de Cristo, Senhor e Salvador de nossas vidas.
Saiba que o amor sempre leva a doação, a entregar o melhor, no caso de Deus, o seu próprio Filho, plenificação e personalização do seu amor. Cristo é o amor de Deus que virou gente de carne, sangue e osso.
Lembre-se que o amor de Deus nos impulsiona a amar. Por isso, convido-o a demonstrar seu amor hoje a alguém próximo. Faça um elogio sincero, compre um presente, dê um abraço apertado e amigo, interceda por alguém, chore por alguém. Alegre-se por alguém. Dê uma palavra amiga, doe uma palavra de encorajamento. Dê uma oferta para quem precisa...
Recorde-se ainda que o amor de Deus é dado a quem não merece. Ele simplesmente nos amou, assim como somos. Amor não está ligado a mérito. Está ligado a doação, pura e simples.
No caso de Deus, amor e doação são sinônimos. O desafio é que aconteça o mesmo conosco. Pense nisso!
Pr. Laurencie
Nenhum comentário:
Postar um comentário